Número de visitantes!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

9º "C" do Municipal - Capitulo 01

No pátio do Colégio Municipal de Aracati, está Larissa , uma menina como todas as outras, tentando entender um texto que havia escrito. Para auxilia-la veio Elisangela e Josilene, com toda a tradução do texto em um papel. Elas disseram:
_ Não precisa sacrificar sua mente tentando traduzir. Pegue este papel que vai ser mais fácil.
Quando Larissa pegou o papel, apareceu Nayanderson, pedindo para ela emprestar a tradução do texto para ele, pois ele também não estava sabendo. Logo que ele parou de falar, veio Geovane gritando coisas sem sentido, deixando todos os presentes apavorados, fazendo com que Alvaro correce para pegar um foguete, e ir para Marte.
Em Marte Alvaro encontrou, dirigindo carros espaciais, um casal de marcianos, chamados Mariana e Lucas, eles se amavam, apesar de viverem brigando por causa de uma menina, que ficava atrapalhando eles chamada Eliana. Também em Marte, havia um xerife chamedo Wagner, ele era ameaçado de morte por Tatiany, que ficou com muita raiva dele, por ele ter traído ela com Valdiany, sua melhir amiga do mal. Para atacar Wagner, Tatiany chamou uma criatura perverça, vinda do além, chamada Yuri, Yuri o atacou, mas Wagner foi protegido por seus amigos Alan e Valeska que, com o poder de suas conversas infinitas, confundiram o pavoroso Yuri, fazendo-o ir para uma terra distante. Lá Yuri encontrou Wallyson, um bravo guerreiro, que conseguiu domar Yuri e se transformou em seu melhor amigo.
Tempos depois, em uma festa de dias das bruxas, Carlos e Alessandra se conheceram, começaram a namorar e um ano depois nasceram os gêmeos Luana e Gohan, a família morou em um beco que foi vendido por um atista plastico chamado Maike, que os convenceu que esse beco era uma mansão. Para cuidar desta “mansão”, a família contratou uma faxineira chamada Érika, vendo que aquela família era maluca, Érika sujava o beco ainda mais. No final do mês, Érika foi paga com 100 tampinhas de garrafa, que a família julgava ser dinheiro. Depois de muito tempo juntos, Carlos e Alessandra tiveram problemas no relacionamento, e porucuraram uma psicóloga para os tratar, a psicóloga que encontraram chamava-se Julia, bons conselhos foram dados pela doutora, como resultado, Julia também foi paga com tampinhas de garrafa.
Pelos pagamentos feitos com tampinhas, o casal foi preso, no presídio, Foram torturados por um guarda chamado Luiz Renato, que os fazia resolver problemas de matemática sempre. Adrelle-2, uma amiga muito intima do casal, foi visita-los, e lá ela conheceu Luiz Renato. Adrielle-2 gostou muito de Luiz Renato, pois ela como ele adorava matemática. Luiz Renato disse:
_ Pôxa Adrielle-2! Queria muito que você fosse minha filha. Janielle minha filha, não presta pra nada, não quer saber de estudar... Ela só pensa em conversar e namorar.
Nesse momento Janielle apareceu no presídio, e disse:
_ Ainda bem que não gosto das mesmas coisas que você, afinal, se eu fosse como você, eu seria como essa retardada da Adrielle-2, que é fanática por estudar.
Voltando para a terra.
Lá existia uma menina chamada Adriele-1, ela era apaixonada por seu colega de classe Matheu. Em sua casa, Adriele-1 tinha uma espécie de santuário montado para Matheus. Neste santuário, havia fotos, fios de cabelo, pedaços de unha, e outras coisas do Matheus. Adriele-1 achava que matheus não gostava dela, mas ela estava enganada, Matheus sempre tinha gostado dela, sempre antes de dormir, Matheus beijava uma foto de Adriele-1 que havia escondida em sua gaveta de cuecas. Por nem um dos dois confessarem o que sentiam, nunca ficaram juntos
Enfim, esta foi uma homenagem ao 9º ano “C” do Colégio Municipal de Aracati.